quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Centro Pan-Americano de Lauro de Freitas sediará Campeonatos Brasileiros de Judô



por Edimário Duplat
Centro Pan-Americano de Lauro de Freitas sediará Campeonatos Brasileiros de Judô
Foto: Divulgação
A partir de 2016, todos os campeonatos brasileiros de judô serão realizados no Centro Pan-Americano da modalidade (CPJ), sediado em Lauro de Freitas. A afirmação foi do presidente da entidade (CBJ), Paulo Wanderley, na ocasião do torneio nacional sub-23 realizado no último final de semana.

“Serão oito eventos nacionais em 2016, então, nossos atletas terão menos custos com passagens e hospedagem, o que facilita a participação dos atletas baianos e claro pela questão do nível técnico. Além do acesso a todos os eventos da Bahia, teremos diversos treinamentos de campo com a Seleção Brasileira, que serão todos no Centro Pan-Americano. Isso propicia ao atleta baiano maior facilidade de acesso a um treinamento de alto nível, a eventos de alto nível e sem custos com passagem e hospedagem”, comemorou o presidente da Federação Baiana de Judô (Febaju), Marcelo Ornelas.

Construído com apoio do Governo Federal e Estadual, o CPJ já é utilizado para eventos nacionais e internacionais, como o Brasileiro Sub-23 de Judô e o Mundial de Wrestling Júnior
Fonte:Bahianoticias

Nenhum comentário: