domingo, 2 de agosto de 2015

ABC 0 X Bahia 3




Antes da 16ª rodada o Bahia estava em 7º lugar com 25 pontos ganhos, tinha três partidas seguidas sem vencer. Seu retrospecto jogando no Frasqueirão era negativo, era um visitante sempre derrotado; entretanto desfrutava como elemento de esperança e de facilitação o seu adversário o ABC viver em uma crise, sem vitorias em seu mando de campo, com alguns titulares afastados da equipe e uma torcida exigente dando muita pressão.
A partida de sexta-feira foi favorável em tudo ao Bahia que ganhou por 3 x 0 com gols de Alexandro, Souza e Romulo. Em verdade o Bahia não foi prudente quando deixou de tentar mais gols que poderia obter uma goleada que seria muito útil no critério de desempate em uma classificação final.
Considero a atuação do time aceitável com algumas peças não funcionando bem como Alexandro, Kieza, Eduardo, com a defesa mostrando desentrosamento, cometendo falhas o que continua a demonstrar a necessidade de reforços para as laterais, meio de campo e ataque.
Depois da rodada o Bahia passou a ter 28 pontos e fez até agora 21 gols, Os goleadores são os seguintes: Zagueiros  : Titi e Thales com 1 gol cada = 2
Lateral : Marlon = 1
Volantes : Wilson Pittoni e Souza com 1 gol cada = 2
Meias :Tiago Real 2 , Willians Santana 1 e Romulo 1= 4
Atacantes: Max 3, Jacó 2, Zé Roberto 2, Léo Gamalho, João Leonardo, Alexandro e Kieza 1 cada = 11
Gol do adversário contra : Wesley do América-MG  = 1
Depois de completada a rodada o Bahia ficou em 3º lugar, com 58% de aproveitamento e perdendo para o Vitoria por questão de gols.
A bem da verdade com 28 pontos estão Vitoria – Bahia – América e Náutico e a classificação é definida pelo critério de gols pró, contra e saldo.

Nenhum comentário: