sábado, 15 de agosto de 2015

Atlético – GO 1 X Bahia 1




O Bahia disputou 57 pontos e obteve 33,equivalente a 57,89% que representa no momento a 4ª colocação no Turno ou 1ª fase do Campeonato Brasileiro da série “B”.
O Bahia até agora tem uma atuação regular e está entre os quatro primeiros pela fragilidade das equipes participantes do certame.
Focando o jogo Atlético 1 X Bahia 1, foi fraco, sem emoção, carente de ações motivadoras para as torcidas presentes ao estádio, onde o Bahia fez uma partida ruim, sem esquema tático determinado ou não usando de opções em função do próprio decorrer do jogo. Sua defesa falhou, seu meio de campo volantes e meias passando lateralmente sem inovar nada, esteve como de hábito sem produzir o necessário e seu ataque mostrando que não sabe finalizar.
Nesse jogo Cicinho completou a terceira participação na equipe e salvo melhor juízo é fraco, sua forma de atacar está em desacordo com qualquer principio de um bom ala, pois em sua postura procura sempre o meio de campo ao invés de usar os flancos, enfim ele é inferior a Tony; embora continue achando que os melhores alas ou laterais pela direita são Adriano Apodi e Raylan. Tite está fazendo falta, como também está fazendo falta Marcelo Lomba, Fahel, dentre outros que não tiveram seus contratos renovados ou foram dispensados pelo clube.
A atual zaga do Bahia Robson e Jailton ainda não entrosados continua falhando e usam e abusa de passes laterais a frente da área: Alexandro é bom de cabeça, mas não sabe ou tem imensa dificuldade em dominar à bola com os pés perdendo lances com facilidade.
Falta a favor do Bahia normalmente termina em nada produtivo.Quem meteu na cabeça de Souza que ele é um bom cobrador de falta?
O Bahia continua caindo de produção, é possível que em decorrência de falta de capacitação técnica de alguns jogadores ou por falta de orientação e observação de sua direção técnica. Faz tempo, muito tempo mesmo que o Bahia não tem um ataque como já teve no passado (isso vou abordar com nomes em breve) e para concluir o Bahia precisa de reforços para todos seus compartimentos senão a vaca vai para o brejo.
O Bahia tem que ganhar em torno de mais 38 a 40 pontos na próxima fase do Campeonato.
Vem aí a Sul Americana e o Sport de Recife é o favorito, afirmação levando em conta suas últimas atuações no Brasileiro da série A e o que vem apresentando o Bahia na série “B” e considerando que a decisão será realizada em 180 minutos (uma partida em Salvador e outra em Recife).
 
 

Nenhum comentário: