quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Representantes do Governo visitam a obra do Centro Olímpico de Natação da Bahia

Sugestão de Pauta


25/08/2015 17:45




Nesta quarta-feira (26), representantes do Governo do Estado realizam uma visita ao Centro Olímpico de Natação da Bahia (Piscina da Fundac), às 14h30. Participam da visita o secretário do Trabalho e Esporte, Álvaro Gomes, o diretor-geral da Superintendência de Desportos da Bahia (Sudesb), Elias Dourado, o coordenador de Esporte da Setre, Dorival Santana, e a diretoria da empresa Volque, responsável pela construção.

Com 70% das obras físicas realizadas, o equipamento atende aos padrões internacionais da Federação Internacional de Natação - Fina. O projeto da piscina olímpica emprega o que há de mais moderno em tecnologia neste tipo de construção com vista a oferecer melhores condições para atuação dos atletas, e é dotado ainda de uma piscina semiolímpica para aquecimento.

O investimento das duas etapas iniciais é da ordem de R$ 13 milhões. A piscina olímpica poderá receber provas de nado sincronizado e polo aquático. Os outros equipamentos que serão construídos na terceira e última etapa das obras serão arquibancadas para 500 pessoas em assentos individuais, vestiários para atletas, módulo de apoio técnico, módulo de administração, sanitários para o público e estacionamento com 72 vagas (com área para ônibus
Fonte:AGECOM/BA

Nenhum comentário: