domingo, 30 de agosto de 2015

A torcida do Bahia anda perguntando:

Léo Gamalho saído recentemente do E. C. Bahia, onde segundo a direção não vinha produzindo passa a fazer parte de questionamentos;
1- Será ascenção do ex- jogador tricolor ou burrice da direção de futebol do Bahia ou ainda falta de um meio de campo com criatividade a razão de que Léo Gamalho não fazia gols pelo Bahia e em dois jogos contra Santos e Internacional esse jogador fez quatro gols sendo duas em cada partida?

Qual o jogador na posição de Fahel no Bahia é melhor do que ele? Esse jogador continua no Paysandu sendo muito bom na defesa  e a ser o goleador que era no esquadrão e com  um aproveitamento não alcançado por nenhum jogador do atual elenco do Bahia na arte de fazer gols de cabeça.

Quantos outros ex- Bahia estão jogando muita bola como Diones por exemplo  no Sampaio Correa que vem cadenciando o jogo no meio de campo, armando jogadas e até fazendo gol?

E Marcelo Lomba na Ponte Preta com excelentes atuações embora o time tenha caído de produção em razão da negociação de alguns atletas?

Convoco a torcida a opinar e a fazer pressão para contratações imediatas e de jogadores de capacidade técnica e de boa estrutura física. Não devemos deixar a poeira assentar. temos que realizar assepsia no elenco e aqueles que não quiser lutar para o retorno a série "A", rua neles.

Nenhum comentário: