domingo, 30 de agosto de 2015

O Bahia despenca na classificação e a torcida perde a paciência e vaia


Mogi- Mirim 1 X Bahia 1

 

O Mogi-Mirim fez um bom jogo, teve maior domínio da posse de bola, foi mais objetivo, procurou sempre o gol adversário, não parecia ser o último colocado da série “B”. O placar foi licito mais foi injusto para o time paulista.

 O Bahia era um time desorganizado, com equívocos desde sua escalação, sem força, e pela sua forma de atuar colocou sua torcida tensa e preocupada e o retrato disso é refletido nos quatro empates seguidos na série “B”, afora o desastre na Sul – Americana.

 O Mogi – Mirim transformou o goleiro do Bahia Douglas Pires no melhor jogador do time baiano, com grandes defesas e que também contou com a sorte de duas bolas chocadas contra a sua trave quando estava completamente batido no lance.

 O esquadrão desandou de vez, não tem padrão de jogo, falhas gritantes na defesa, seu meio de campo sem articulação e sem definição desde que não marca bem e nem consegue criar, seu ataque é improdutivo e como não poderia ser de outra maneira o time continua caindo, e é o sétimo na classificação geral com trinta e cinco pontos ganhos e no segundo turno dos seis disputados ganhou apenas dois.

 Urge providências e se Sérgio Soares perdeu o comando do time Charles está aí e tem competência para assumir sem medo e que os reforços não tardem, pois ainda tem tempo para uma recuperação.

 

Nenhum comentário: