quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Bahia 1 X Sport 0

Em partida disputada na Arena Fonte Nova, com pequeno público que não chegou a 4.500 pessoas o Bahia ganhou o Sport por 1 x 0 na primeira partida pela Sul - Americana que terá o segundo jogo em Recife.

O Bahia fez um primeiro tempo muito bom com amplo domínio da posse de bola e abusou de perder oportunidades de fazer gols.
Aos 11´Alexandro perdeu gol próximo da pequena área quando sozinho chutou além de sem força para linha de fundo com  o goleiro Magrão completamente fora do lance.

Aos 24´MAX recebe lançamento, finta o goleiro Magrão e manda para rede do Sport com defensores tentando salvar o que poderia ser o inicio de uma goleada.
Como venho escrevendo o Bahia finaliza  pessimamente contra as metas adversárias e ontem  só no primeiro tempo aconteceu lances que demonstra  ou despreparo técnico, ou falta de treinamento ou mesmo azar como relembro abaixo:
Jailton de cabeça quase marca com a bola batendo em Alexandro que se encontrava próximo ao goleiro do Sport. Minutos depois Marlon cruza na cabeça de Alexandro que sozinho manda por cima da trave do goleiro Magrão; aos 37 minutos Souza chuta e a bola bate no lateral Hayner do Bahia(que tinha participado do lance anterior) que sem querer evita o gol .
No 2º tempo o Sport melhorou, houve equilíbrio de ações, o Bahia não teve condições de manter o mesmo ritmo de jogo e mesmo quando o Sport teve um seu jogador expulso, faltou capacidade ao Bahia de poder fazer gols.
De uma forma geral o tricolor se apresentou bem, a defesa fez uma boa partida, o meio de campo criou e a surpresa foi o lateral da base Hayner que procurou sempre a lateral do campo para seus ataques que foram parados na base de faltas, cobradas sem a eficiência que a torcida exige.
Como a continuidade do Bahia na Sul - Americana depende do resultado do próximo jogo em Recife contra o mesmo adversário, a vantagem do tricolor é mínima ou seja um empate com qualquer número de gols, o que faz pensar se tantas chances e oportunidades de gols perdidas não será um elemento prejudicial a permanência do Bahia na competição.
O fato é o Bahia tem que jogar para ganhar o jogo.

Nenhum comentário: