quinta-feira, 6 de agosto de 2015

O Bahia volta a Arena da Fonte Nova amanhã (7/8/2015)

Conforme o site oficial do clube o elenco está preparado e as ausências eram esperadas em razão da necessidade de recondicionamento físico, tratamento de lesões e ordens médicas.


A lista possui 23 nomes e tem como principais novidades a primeira vez do lateral direito Cicinho e o retorno do atacante Zé Roberto, recuperado de lesão, após um mês e meio.

Os desfalques são o goleiro Jean, os laterais Adriano e Ávine, o zagueiro Gabriel Valongo e os atacantes Jacó e Maxi, todos vetados pelo departamento médico ou se recondicionando fisicamente.
Confira:
GOLEIROS – Douglas e Omar
LATERAIS – Cicinho, Marlon, Tony e Vitor
ZAGUEIROS – Jailton, Robson e Thales
MEIO-CAMPISTAS – Eduardo, Gustavo, João Paulo, Pittoni, Rômulo, Souza, Tchô, Tiago Real e Yuri
ATACANTES – Alexandro, João Leonardo, Kieza, Léo Gamalho e Zé Roberto.
A escalação ainda não foi divulgada e mesmo o adversário não estando em posição na tabela que demonstre perigo para o tricolor, é necessário toda prudência e seriedade durante a partida, sempre em busca de gol, pois o que ficou claro na partida entre o Sampaio Correia e o Bragantino é que por sorte do Bahia, o time do Maranhão não tirou nosso clube da zona de classificação, e tudo isso em decorrência de bola batendo na trave com o goleiro do Braga vencido no lance e em outra oportunidade um defensor do Bragantino tirando a bola em cima da linha com o goleiro também já completamente batido. Em resumo se o Sampaio fizesse mais um gol e teve chance para isso o Bahia estaria hoje na 5ª colocação.
O Bahia tem que fazer seu jogo visando fazer gols, quanto mais melhor, nada de passes laterais  ou atrasando para a defesa ou goleiro, pois o gol é fundamental para a obtenção de colocação que leve a 1ª divisão.

Nenhum comentário: