
Após reunião realizada na tarde desta sexta-feira (31) entre o governador Rui Costa e o presidente da Câmara Internacional de Comércio Brasil China, Charles Tang, na Governadoria, a ideia que ficou clara entre os participantes é que a maior economia asiática está focada nos projetos estruturantes baianos.
A instituição, sediada em São Paulo, prospecta oportunidades de negócios para os investidores chineses e percebeu boas oportunidades em empreendimentos como a Ferrovia de Integração Oeste-Leste (FIOL), o Porto Sul, o VLT de Salvador e a área de mineração.
“Parcerias contribuem para resultados mais rápidos e com menos custos, por isso o nosso governo está aberto a elas. Vamos abrir caminhos, dialogar, se movimentar para que ações concretas sejam efetivadas na Bahia”, disse o governador. Ficou estabelecido que missões comerciais entre os dois países serão realizadas em breve. Participaram também do encontro os secretários da Casa Civil, Bruno Dauster, e de Desenvolvimento Econômico, Jorge Hereda.
Bahiaeconomica
Nenhum comentário:
Postar um comentário