sábado, 8 de agosto de 2015

Bahia 4 X Boa Esporte 1


Campeonato Brasileiro série “B”.

Local: Arena Fonte Nova

Bahia 4 X Boa Esporte 1

O tricolor com um padrão cinza (francamente não gostei) fez uma partida boa e aplicou]4 x 1 no time mineiro.

A marcha do placar aconteceu da forma seguinte: logo aos 3 minutos cobrando escanteio pelo lado esquerdo Eduardo lançou no meio da grande área e com forte cabeçada Jailton balança as redes do adversário fazendo Bahia 1 X 0.

Aos 27´Kieza recebeu um lançamento no espaço vazio da área do adversário chega primeiro na bola e desvia do goleiro que tinha saído do gol tentando fazer a defesa. A assistência foi feita de forma a merecer elogios pelo meia Eduardo.

Aos 31´do primeiro tempo em triangulação na área do Boa Esporte, Vitor entra pela esquerda e passa a bola em direção de Eduardo que faz um belo gol para o Bahia e coloca no placar Bahia 3 X Boa Esporte 0.

No final do primeiro tempo em vacilo de marcação e cobertura da defesa do Bahia, o atacante Tadeu de voleio faz um belo gol, que viria a ser o único do Boa Esporte na Arena Fonte Nova,

Aos 17´do 2º tempo Yuri finta na corrida alguns adversários e passa para Souza colocar rasteiro e com precisão a bola na rede do adversário selando o resultado da partida em Bahia 4 X Boa Esporte 1.

Volto a repetir em campeonato em que o gol é de fundamental importância o time não pode reduzir sua pressão e deixar de buscar o gol e o Bahia voltou a praticar em determinados períodos do jogo essa sistemática de atuação.

Nenhum comentário: