O Bahia continuou em sua trajetória invicta na segunda fase do brasileiro. Quanto a partida o Sport no primeiro tempo tomou conta do jogo e abriu o placar aos 4 minutos deixando a defesa do Bahia completamente tonta e atrapalhada e o time de Pernambuco perdeu várias oportunidades de liquidar a partida nos primeiros instantes da competição.
Poucos tiveram atuação comparável a apresentada contra o Vascão. Fahel fez muita falta a equipe.
No segundo tempo o Bahia teve uma melhora suficiente para chegar ao empate e até bola na trave do Sport teve em potente chute de Elias que substituiu Zé Roberto que pareceu não ter entrado em campo.
Fato real é que não faltou empenho e vontade ao time baiano e foi lucro ter conquistado um ponto nesse jogo.
O gol do empate aconteceu aos 38 minutos do 2º tempo em lance assim descrito: Jones Carioca cruzando da direita e Elias dominando e passando a bola a Hélder que penetrava na grande área pela esquerda e com muita felicidade em chute rasteiro e certeiro estabeleceu o empate, evitando a derrota e mantendo a invencibilidade do Bahia na 2ª fase do Campeonato brasileiro de 2012.
De ruim a quantidade de cartões amarelos sofrido pelos jogadores do Bahia, que culminou com o desfalque de Souza no jogo do próximo domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário