Em Pituaçu contra um adversário que neste ano já havia ganho do Bahia em todos os três jogos ocorridos entre ambos, com os seguintes resultados : São Paulo 1 X Bahia 0, no 1º turno do Brasileiro e por duas vezes pela Sulamericana pelo mesmo escore de 2 X 0, cujos resultados davam motivação e confiança ao São Paulo de que teria sucesso na partida de hoje em Pituaçu.
O São Paulo vinha de bons resultados como o 4 X 0 aplicado no Botafogo.
O Bahia vinha de excelente resultado ganhando do Santos de virada na vila por 3 x 1.
Nesse quadro de emoção a partida registrou um primeiro tempo com um ligeiro predomínio de bola do Bahia, embora os lances mais perigosos fossem a favor do São Paulo quando Marcelo Lomba praticou duas boas defesas.
E assim terminou o primeiro tempo em 0 X 0.
No 2º tempo o Bahia apertou a marcação na saída de bola do São Paulo e com tal medida o time cresceu e melhorou um pouco nas finalizações.
Gol de Gabriel em roubada de bola e linda jogada do autor do gol incendiou o estádio com a vibração da torcida tricolor que não parou de incentivar o time na fuga das proximidades da zona de rebaixamento.
Gostei de todo o time principalmente da defensiva onde se destacou a muralha a frente da zaga formada por Diones, Fahel e Hélder quase imobilizando o ataque do São Paulo.
E o jogo terminou com Bahia 1 X São paulo 0, com mais de 25 mil pagantes que levou ao tricolor para o 15º lugar na classificação.
Como restrição o Bahia precisa treinar muito a cobrança de escanteio a seu favor pois o aproveitamento tem sido muito ruim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário