O site oficial do Vascão antes do jogo contra o Bahia ignorou por completo o tricolor baiano, pois não havia o minimo comentário sobre o adversário de DOMINGO e a bem da verdade os comentários eram sobre o seu jogo contra o Palmeiras no próximo dia 12, depois de amanhã.
Após o jogo as matérias focadas eram sobre os desfalques do time no jogo de domingo e a posição de Juninho Pernambucano que defendia a permanência do técnico Cristóvão Borges.
Sobre esse moço é bom lembrar que ele não é um qualquer, pois o Vasco foi Vice-Campeão brasileiro, semifinalista da Copa Sul Americana, chegou as finais dos dois turnos do Campeonato Carioca e está em 4º lugar, apesar da derrota,na classificação do Campeonato da Elite do futebol brasileiro tendo o mesmo como seu comandante.
Voltando ao site oficial do vasco, nada foi comentado sobre o show de Jones carioca, Souza & Cia, sobre o treino de luxo após os 20 minutos do 2º tempo, que mais parecia a Barcelonização do futebol do tricolor da Bahia.
É justo que a torcida do Vasco deveria agradecer ao seu Santo padroeiro por ter caído de quatro, mas pelo contrário aumentaram as pressões sobre seu técnico Cristóvão Borges, após ter sofrido a parcimoniosa goleada diante da superioridade do adversário e basicamente deu na demissão do cargo da grande vítima do jogo, o próprio Cristovão.
Exonerado ou pediu para sair? Isso é assunto deles e dos cabeças pequenas da Mídia Vascaína que se enxergam não dizem a verdade para sua torcida.
Espero que tenham aprendido uma lição, futebol é ganho em campo, muito embora por vezes as arbitragem mudem os resultados dos jogos, com pressões sobre os jogadores adversários com distribuições de cartões e tudo mais que todos estão cientes de acontecer.
Valeu o show de Jones Carioca, Souza & Cia, que botaram a cariocada nascida em Ilhéus em seu devido lugar
Nenhum comentário:
Postar um comentário