Secretário é assaltado em engarrafamento
O secretário municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), João Carlos Bacelar, que também é presidente estadual do PTN, foi surpreendido e roubado por dois homens armados em meio a um engarrafamento, na terça-feira (4/9). O gestor e o motorista tiveram as carteiras, os relógios e celulares levados pela dupla.
“Esse é o clima que a população vive diariamente em Salvador. É preciso que as autoridades e a classe média percebam o que senti na pele, porque é exatamente isso que os moradores comuns enfrentam todos os dias nas ruas”, desabafou o secretário, que disse que o modelo de segurança pública precisa ser modificado.
“Pode até parecer paradoxal, mas o que ocorreu comigo tem até um lado positivo, pois evidencia que não é somente o pobre que está refém dos bandidos. As autoridades e a classe média também são alvos da violência. Se aconteceu comigo, imagine com o cidadão carente, que está muito mais vulnerável?”, questiona.
João Carlos Bacelar estava preso em um engarrafamento na Avenida Luís Eduardo Magalhães, no momento em que foi abordado por dois homens armados em uma moto.
Sob a mira de uma arma, o secretário e o motorista foram obrigados a entregar todos os objetos. Eles levaram carteiras, relógio, telefones celulares e dinheiro.
O caso foi registrado na 9ª Delegacia, na Boca do Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário