sábado, 22 de setembro de 2012

Bahia e a partida de amanhã contra o Inter

O futebol tem que ser olhado como um esporte onde o conjunto, a disposição tática, o empenho, a garra,  a capacidade e preparação atlética e a técnica determinam os parâmetros para o sucesso ou não em cada jornada.

Um dito popular " Cada jogo é uma história" é de fato uma grande verdade; muito embora fatores acumulativos possam influenciar na qualidade de jogo posta em prática por determinada equipe em determinado momento de uma longa competição como é o Campeonato Brasileiro.

Preliminarmente foram escritas as palavras acima, com o intuito de voltar a lembrar que três são os possíveis resultados de um jogo, vitoria, empate e derrota. Por tudo que o Bahia tem realizado na 2ª fase do atual Brasileiro da série A, espero que possa ter outra atuação condizente com a subida de produção e possa conquistar um resultado honroso para suas cores.

Quanto aos jogadores disponibilizados para a partida de amanhã dois certamente farão muita falta, Neto o lateral ou ala pela direita, muito embora seu substituto  seja originário da mesma posição (Madson) e Jones Carioca, atleta de boa força física, que não tem jogada perdida para ele e que embora não seja um primor de técnica, tem velocidade, boa colocação em campo e que de escondido do elenco passou a figurar em qualquer lista para os escolhidos a fim de integrarem a escalação principal e o banco.
E acima de tudo tem tido boas atuações em seus três últimos jogos.

Quanto o adversário de amanhã não conheço muito, mais do que sei considero Dagoberto como uma atacante muito perigoso, que leva muita sorte contra o Bahia e que precisa de uma marcação antes que bola chegue ao mesmo.

O Bahia tem obrigação de jogar para ganhar e deve ter cuidado especial com o árbitro e seus companheiros, pois é quase uma normalidade apitarem em favor dos times da casa, quando os jogos são realizados em campos do sudeste ou sul do Brasil, não importando qual o representante da casa.

Que Souza esteja em seu grande dia e Gabriel volte a reeditar suas brilhantes atuações e quando Lulinha entrar na partida acabe o jogo como em sua última e brilhante atuação.

Vamos lá Bahia... De Lomba a Elias, todos convictos que poderão amanhã ganhar mais três pontos, essa é minha torcida e o resto é aguardar na telinha e assistir ao jogo em que o Bahia buscará outro resultado positivo.

Nenhum comentário: