quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Bahia 0 X Atlético (MG) 0

A partida teve duas fases distintas. No primeiro tempo o Atlético começou mais ligado,mas o Bahia tomou conta da partida com ligeiro predomínio na posse de bola,embora com sérias dificuldades nas conclusões das jogadas.
 
É bom lembrar que o Atlético que ainda não ganhou nenhuma partida nesse turno,continua líder do Campeonato e os sérios desfalques atrapalharam a produção da equipe.
Quanto ao Bahia o time embora se mantenha invicto nesse turno é uma equipe carente de qualidade técnica e no jogo de ontem sua equipe não assustou o adversário. Tiveram atuação de destaque no Bahia Fahel, Danny Moraes, Titi, Neto, Diones e Souza (basicamente sozinho no ataque)a maioria da equipe teve atuação regular.
 
Os mais fracos do Bahia foram Zé Roberto seguido de Hélder que errou muitos passes, embora fosse eficiente na destruição das jogadas do Atlético.
As substituições realizadas não surtiram nenhum efeito e o Atlético esteve mais perto da vitoria de que o Bahia.
 
Em minha opinião os dois próximos jogos vão determinar se vamos continuar fazendo conta até o final do campeonato ou se encontraremos a estabilidade para a manutenção do time na primeira divisão.
 
O resultado pode ser considerado bom levando em consideração a colocação do adversário e a conhecida falta de qualidade do elenco do Bahia e o resto é conversa fiada para boi dormir.

Nenhum comentário: