O São paulo jogando em ritmo de treino e o Bahia tentando jogar como se disputasse um título e o resultado não poderia ser outro, pois no gol tricolor baiano Marcelo Lomba salvou sua equipe de tomar uma grande goleada.
Em verdade faz pena assistir ao Bahia jogar e o mais lamentável é a insistência do técnico Caio com o acabado Mancini e a curriola de Zé Roberto, Ciro e outras acintosas presenças em campo envergando a camisa do time baiano.
É o momento de alertar ao presidente Marcelo Guimarães Filho, que o Bahia é um patrimônio do Estado, sua torcida não merece a safadeza de ter um timeco em que falta tudo inclusive vergonha por parte de muitos jogadores.
É verdade que há exceções com jogadores que se empenham, dão tudo em pró de resultados melhores,mas falta comando, pois o time em campo é uma lástima, não tem padrão de jogo definido,
jogada ensaiada, cobrador de faltas...enfim cabe uma pergunta: Ainda há tempo para manter o time na 1ª divisão?
Da maneira que vem jogando, sendo escalado de forma equivocada, com a escolha dos componentes do banco de forma errada, o próximo jogo indica o Atlético de Goiás como favorito, salvo um milagre aconteça.
É preciso que o Conselho Deliberativo (do amém) efetivamente delibere e se até for necessário afaste o presidente, pois de vergonha em vergonha é dificil aguentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário