O E.C.Bahia não importa onde realize suas partidas o resultado é sempre o mesmo derrota ou no máximo empate. De 16 jogos disputando 48 pontos ganhou 13 com 27% de aproveitamento e com fortes indicações que concluirá o turno na rabeira.
A Diretoria do Bahia deve deixar de brincar de administrar e contratar jogadores em atividade, que esteja jogando no país e fazer uma vassourada na maioria dos contratados componentes do atual elenco que ainda não justificaram as contratações.
A bem da verdade há alguns bons jogadores no elenco mas os erros e equívocos de avaliação nas contratações levaram todo o time a penosa situação psicológica de estresse em estado de gravidade aguda. Culpados ? A totalidade do comando tricolor,inclusive o Conselho do Amém.
Que a lição sirva quando nada para ter mais respeito com a torcida e com a população de Salvador e da Bahia. A resposta já vem sendo dada com o esvaziamento das arquibancadas.
É uma coisa enfadonha e estonteante a repetição diária da imprensa que faz a cobertura do ambiente tricolor para comentar sobre treinamentos que nos jogos não são praticados pela baixa qualificação dos contratados, falar dos lesionados (parece até um hospital cuidando de pessoas da melhor idade), das contratações realizadas Deus sabe lá baseados em que...enfim um caos, uma situação difícil de reverter dentro de uma plausível realidade diante do momento em que se vive.
Estou muito próximo de jogar a toalha.pois contra a verdade não há argumentos.
Na cabeça dos Dirigentes do Bahia o lugar do Bahia é na 2ª Divisão o que alias já é muito bom para quem já esteve na terceira. E ponto final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário