O placar moral foi Atlético 3 X Bahia 1, levando em conta duas bolas na trave do Bahia, com o Marcelo Lomba vencido.
É lamentável, uma vergonha. O Bahia se distribuísse ingressos gratuitos a torcida, ainda seria muito caro ir ao belo Pituaçu assistir esse monte, esse bando uniformizado sem preparação técnica ou física, sem alma, sem amor, sem vergonha, sem rumo, sem nada; aliás o Bahia de agora é uma grande VERGONHA.
O Bahia não respeita a sua torcida e nem faz o adversário ter respeito ao seu time e como contra a verdade não há contestação basta lembrar há dois meses o Bahia não consegue ganhar em Pituaçu.
O Bahia foi escalado de forma equivocada, as substituições foram loucas e imbecis e o resultado da partida não fez justiça ao time do Atlético que foi o dono do jogo com amplo domínio de posse de bola que evidenciou que o tricolor é um time sucateado e está prejudicando a saúde da torcida podendo causar sérios distúrbios de caracter nervoso e cardio-vascular.
O Bahia fez 1 X 0 aos 9 minutos do 1º tempo em gol por acaso de Fabinho que de raspão de cabeça estabeleceu um momento de alegria da torcida sofrida e desencantada que clama por ação da Diretoria com uma grande vassourada no elenco e contratações de jogadores que tenham saúde e saibam de fato jogar futebol.
Basta, chega de tanta falta de responsabilidade e competência.
É possível que na próxima rodada o Bahia retorne de pedra e cal a zona do rebaixamento e inclusive de levar uma grande goleada, pois seu adversário será o Santos uma das melhores equipe de futebol do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário