O Brasil antes da competição era levado a imaginar pelas noticias da mídia de que nossos representantes estavam preparados para as competições em muitas modalidades.
No Atletismo representantes de salto em vara (f), salto em altura (f) tinham chances de medalhas e no salto em altura (m) poderia ser classificado e participar até das finais.
Ledo engano a turma amarelou e/ou não estavam preparados nem física, nem psicologicamente para enfrentar adversários preparados e até o grande público presente ao estádio.
E assim lamentamos que Maurrem Maggi chegasse após a sua eliminação tivesse revelado ter tido medo de "coisa ruim". Ela fracassou na tentativa do bi e não passou das eliminatórias;
Fabiana Murer atual campeã mundial do salto em vara e vista e tida pela imprensa brasileira como uma das principais correntes a medalha, não se qualificou sendo eliminada na fase classificatória quando abortou a última tentativa alegando o vento.
Fábio da Silva ( salto em Vara ) era tido como um dos classificados para a semi e foi eliminado por errar em todas as tentativas.
Precisamos de técnicos estrangeiros, psicólogos, preparadores físicos e assistência total para que nas próximas competições o sistema nervoso não se constitua no maior adversário. Também necessitamos de CT em todo pais em condições de modelar atletas de porte internacional e o resto é conversa para boi dormir.
Qual a medalha ganha até agora pelo Atletismo brasileiro em Londres?
Nenhum comentário:
Postar um comentário