Defender sua cidade é lutar por bons serviços nos fornecimentos de água e esgotamento sanitário, energia elétrica, telefonia, transportes de massa, tratar da educação, da saúde, da infraestrutura em mobilidade urbana, da geração de empregos, dando segurança e defendendo o social embasado em propiciar o avanço do bem estar da população.
Daí pensargrande não ser estandarte de interesses pessoais de muitos que tentam galgar o poder para usufruir de vantagens que possibilitarão estabelecer uma grande melhora em sua condições econômicas - financeiras e sociais.
Há os que usam da mídia em busca do sucesso social fácil e os da mídia que trabalham na certeza da recompensa politica conquistada de forma honesta embora na maioria das vezes não tão ética.
Teoricamente o governo em controles de gestão, gerindo os recursos pagos pelo povo, seja empresários ou consumidores tem obrigação de realizar melhorias que o povo clama e tal fato é conhecido como ato e poder democrático em forma de governar.
Todo e qualquer cidadão é igual em observância as leis e como tal deve ser visto, aceito e respeitado, haja vista de que o voto do analfabeto é exatamente igual ao do mais instruído, culto e representante da alta esfera social.
Em sendo assim é meu desejo e faz parte de minha conceituação de que o candidato vencedor seja da base aliada do governo do Estado e sendo eleito lute por uma cidade melhor, um povo menos sofrido e que o pacto de responsabilidade para a transformação social seja o principal principio e fundamento prioritário de sua gestão, pois em assim sendo defender sua cidade é a meta de uma governabilidade que certamente pagará bons dividendos.
Esta é minha opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário