terça-feira, 3 de novembro de 2009

Centro de Convenções
Salvador e Porto Seguro
Salvador:
Mais R$ 10 milhões serão investidos no Centro de Convenções da Bahia (CCB) com o início da 2ª etapa de recuperação do equipamento, que vai ser realizada de 6 de dezembro a 30 de abril, período em que o Centro de Convenções não poderá acatar pautas. Segundo a gerente do CCB, Adriana Tramm, desde março a Bahiatursa não realiza contratos preliminares com clientes, em função da previsão de obras.

Nesta segunda etapa, será substituída toda a cobertura da torre central e do pavilhão de feiras e haverá a reforma dos auditórios, salas, corredores e Teatro Iemanjá, localizados no 4º piso.

A presidente da Bahiatursa, Emília Salvador Silva, disse que trata-se de uma medida de segurança, já que desde 1993 não se faz uma reforma no CCB e estas reformas são extremamente necessárias. “Vamos recuperar este equipamento tão importante para a atração de eventos e entregá-lo em ótimas condições para a população e para os turistas”.

Na 1º etapa, concluída em setembro, foram colocados novos gradis elevadores, escadas rolantes, cobertura dos lobbies, iluminação e refeito o paisagismo.

Centro de Convenções de Porto Seguro
Durante a reunião entre a presidente da Bahiatursa, o coordenador da Superintendência de Construções Administrativas da Bahia (Sucab), Carmini di Tullio, arquitetos e engenheiros das duas empresas, no dia 27 do mês passado, ficou acertado que as obras se estenderiam ao Centro de Convenções de Porto Seguro.
Uma equipe de técnicos viajará na próxima semana para vistoriar e dar início as obras.
Informações Para quem pretende fazer seu evento de formatura no equipamento, todo o regulamento está na resolução 52/2006, disponível no endereço www.bahiatursa.ba.gov.br/ccb/resolucao_politica_novo.pdf.
Fonte:AGECOM

Nenhum comentário: