O Bahia veuceu o Guarani em Pituaçu por 2 X 0 e conseguiu ficar na série B, com festas e tudo, pois se livrou da treva da 3ª divisão.
É ridículo a situação desse clube de massa que precisa de um tratamento sério em sua estrutura administrativa ultrapassada, carcomida e feudal.
As metas prioritárias para a salvação desse doente passa por eleição direta já, transparência imediata, expurgo no Conselho do amém, auditoria dos último dez anos para começar.
Urge esclarecimentos sobre o planejamento que será posto em prática para 2010 e anos seguintes, uma avaliação criteriosa de quais jogadores continuarão no clube, cuidados especiais nas novas contratações, melhor aproveitamento dos jogadores das divisões de base.
A torcida precisa de informações verdadeiras com cronograma de realizações sobre:
01- quando o clube receberá os recursos oriundos da desapropriação do mausuléo da Boca do Rio e qual a destinação desse dinheiro;
02- Quando será fechado o negócio com a construtora para a construção do novo e moderno CT e sobre a venda do Fazendão;
03- Nota pública se é verdade ou não a parceria com a Lusoarenas para a construção do novo estádio na grande Salvador, nos limites de Salvador e Lauro de Freitas.
Enfim, o Bahia precisa de um forte e centrado planejamento visando 2010 e anos subsequentes, pois a torcida sofrida e presente está que não aguenta mais.
O direção do Bahia teve apoio do governo Wagner que construiu um moderno e belo estádio, teve a torcida tolerante a seu lado, a imprensa incentivando e falhou em tudo que prometeu.
Assim o que resta fazer?
O Bahia precisa mudar. É tempo de Marcelo Filho provar que é capaz de realizar essas mudanças, caso contrário adeus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário