sábado, 5 de setembro de 2015

Vitoria 1 X Botafogo 2




Estádio Barradão em Salvador

Jogo equilibrado com um 1º tempo que registrou uma bela atuação do goleiro do time da casa e um 2º tempo que prevaleceu a maior garra e determinação e também sorte do time da estrela solitária, que fez 1 X 0,sofreu o empate aos 48´ e fez o gol da vitória aos 49´, visto que o arbitro havia acrescido a partida em mais 5 minutos.

Bahia e Vitoria em ladeira a baixo.

Seria falta de postura profissional, falta de inspiração ou é mesmo falta de capacidade técnica e carência de preparação física e psicológica?

É preciso a reinvenção de times vencedores para que ao final do certame a torcida baiana possa de fato fazer a comemoração do retorno de Bahia e Vitoria a 1ª divisão do Brasileiro da série “A”.

São necessárias atitudes demolidoras do pessimismo, do espirito de inferioridade, do pensar pequeno para que possamos auferir resultados que nos levem a classificação.

Até hoje (5/9/2015) o 2º Turno de Bahia e Vitoria tem um retrato constrangedor, cruel com os desejos das torcidas, deprimente e derrotista.

O Vitoria efetuou quatro jogos no segundo turno e dos 12 pontos disputados ganhou apenas um ou equivalente a 8,33% de aproveitamento, representados pelos seguintes resultados:

Sampaio Correa 1 X Vitoria 0 / Vitoria 1 x Oeste 1 / Bragantino 2 X Vitoria 1 e Vitoria 1 X Botafogo 2, e a somatória são 3 derrotas e um empate, fez 3 gols e levou 6. Um alto fracasso.

O Bahia nessa fase um pouco melhor, dos 12 pontos disputados ganhou cinco, representados por dois empates, uma vitória e uma derrota, equivalente a 41,66% de aproveitamento e representados pelos seguintes resultados:

Bahia 1 X América – MG 1 / Mogi-Morim 1 X Bahia 1 / Bahia 3 X RCB 2 / Paraná 1 X Bahia 0. O Bahia fez 5 gols e tomou também 5

O questionamento principal é: Vitoria e Bahia terão condições de voltar à elite do futebol brasileiro? E a comissão técnica dos dois clubes está em condições de fazer a virada da péssima situação de momento e passar a ganhar?  Quantos reforços precisam os dois clubes da Bahia para o vexame não ser piramidal ao fim do certame?

Nenhum comentário: