quarta-feira, 23 de setembro de 2015

As mais belas das torcidas

Ingressos das Belas estão à venda; conheça as oito finalistas

Do UOL, em São Paulo



Já foram definidas as oito finalistas que irão disputar o prêmio de Bela da Torcida 2015 do UOL. A vencedora, que irá ganhar um lugar de destaque no coração dos seguidores de seu clube, será eleita entre Kely Rosangela Machado, do Corinthians, Sabrina Candreva, do São Paulo, Julyana Olivieri, do Vitória, Jamila Sandora, do Vasco, Melissa Natsumy, do Sport, Suelen Valiense, do Bahia, Madelayne Cavalcanti, do Santa Cruz, e Aline Alvarenga, do Flamengo.
A escolha será feita por uma banca formada pelo cantor MC Guimê, o ator Evandro Santo (que interpreta o personagem Christian Pior, do programa Pânico na Band), a ex-BBB Morango, Babi Rossi, ex-paniquete e repórter do TV Fama, além de um editor do UOL Esporte.
O evento será realizado em parceria com a ET Eventos e aberto ao público. Dos 290 lugares do teatro, 90 serão reservados para convidados e os outros 200 serão vendidos ao público por R$ 30, neste link.
O concurso, que mobiliza as maiores torcidas brasileiras e suas deusas, terá um encerramento de gala no próximo dia 29 que será conduzido pelo apresentador João Kléber. O evento para 290 pessoas será transmitido ao vivo pelo UOL, direto do Teatro UMC, em São Paulo, a partir das 20h.
Durante o evento, as finalistas terão a oportunidade de se mostrar ao vivo para o público e para os internautas. Na primeira parte, haverá um desfile com roupa de gala. Depois, as belas se exibirão de biquíni e serão entrevistadas. Por último, elas irão desfilar com o uniforme dos times que representam.
O júri de cinco pessoas irá escolher e divulgar o nome da grande campeã. A Bela da Torcida 2015 será condecorada com uma faixa e ainda irá receber um buquê de flores.
Serviço:
Final do concurso Belas da Torcida UOL
Quando: 29 de Setembro 2015, às 20h
LocaL: Teatro UMC - Av. Imperatriz Leopoldina, 550 - Vila Leopoldina - http://teatroumc.com.br/
Ingressos: serão vendidos pelo site www.compreingressos.com
Valor: R$ 30,00
Ampliar


Veja quem são as oito finalistas das Belas da Torcida

63 fotos

5 / 63
9.ago.2015 - Uma das finalistas do Vasco no concurso Belas da Torcida, a bela Jamila Sandora mostrou suas belas curvas e o bumbum de 108 cm em fotos provocantes. Apaixonada pelo time carioca, a loira tem até a cruz maltina, símbolo do time, tatuada no corpo. "A vida me fez Vasco e eu fiz do Vasco minha vida", garante Jamila Divulgação/MF Models

Nenhum comentário: