quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Ceará 2 X Bahia 2

O resultado da partida pode ser considerado como bom para o Bahia que fez um primeiro tempo ruim, com o Ceará com amplo domínio da posse de bola, rondando com muita frequência a meta tricolor que apresentou mais uma vez uma defesa falha principalmente pela fraca atuação de seus laterais Ávine e Cicinho. Aos 27´Ávine fez gol contra em lance de aparente infelicidade haja vista o lance não oferecer perigo emitente de gol.
O Bahia realizava alguns contra ataques sem registrar nenhuma situação de possibilidade de fazer gol. O Bahia chegou ao empate na primeira efetiva participação do estreante Roger que em forte cabeçada após cobrança de escanteio por Eduardo colocou fogo no jogo.
O Ceará continuou melhor em campo e aos 42´cobrando falta Ricardinho acertou a trave da meta guarnecida por Omar.
No segundo tempo o Bahia processou sua primeira alteração com a saída de Ávine e entrada de João Paulo que deu uma melhoria no comportamento da defesa. Aos 17´em contra ataque do Bahia Roger serviu a Thiago Real que colocou o Bahia na frente do marcador fazendo 2 x 1.

Eduardo também acertou uma bola no travessão do Ceará, ficando a partida empatada em gols e bolas no travessão.
O Ceará empatou a partida em falha  de marcação dos defensores do Bahia Thales e Robson e saída em falso do gol de Omar, que esteve bem dentro de sua meta mas que continua saindo do gol de forma a causar temor a torcida tricolor, é verdade que está sem ritmo de jogo.
Com o resultado e ajudado pelo Criciúma que no final da partida empatou seu jogo com o Sampaio Correa em 1 x 1, o Bahia se manteve na zona de classificação em quarto lugar. É evidente que o time precisa melhorar muito para que o grande objetivo a volta a série "A" se concretize.

Nenhum comentário: