terça-feira, 22 de setembro de 2015

MGF se defende de acusação e avisa: 'Vou provar que não teve irregularidades'

Postado p/Bahianoticias

por Felipe Santana
MGF se defende de acusação e avisa: 'Vou provar que não teve irregularidades'
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Acusado de estar presente no esquema de notas fiscais falsas enquanto gestor do Esporte Clube Bahia, dois anos atrás, Marcelo Guimarães Filho se defendeu quanto ao conteúdo da denúncia realizada pelo Ministério Público do Estado da Bahia, nesta segunda-feira (21). Marcelo disse não conhecer o conteúdo do processo e prometeu, assim que necessário, se defender. "Vou procurar ter acesso ao conteúdo, já que soube de tudo através da imprensa", disse em entrevista ao Bahia Notícias. Marcelinho, ainda que tenha sido pego de surpresa, garante que vai provar a não existência de irregularidades no períodos que esteve à frente da agremiação tricolor. "Eu vou me defender, não tenha dúvida. Tenho absoluta certeza que, enquanto estive como presidente, vou provar que não teve irregularidades", completou. Além do ex-presidente do Bahia, e mais três membros da diretoria destituída em 2013, outras oito pessoas foram citadas pelo Ministério Público. Marcelo Guimarães Filho, quando questionado sobre algum tipo de relação comercial entre clube e empresas privadas, disse não conhecer nenhuma delas. "Eu, da lista que vi, conheço apenas os membros da minha diretoria. Os outros nomes, de cabeça, não me recorde de conhecer nenhum deles", finalizou.
        

Nenhum comentário: