terça-feira, 15 de setembro de 2015

RUI DIZ QUE VAI CONSTRUIR O VLT MESMO SEM RECURSOS FEDERAIS



15/09 - 07:42hs - Bahiaeconomica
 
 
O Governador Rui Costa afirmou que vai construir o VLT mesmo que não venha dinheiro do governo federal. "Ainda aposto em algum recurso federal, mas, mesmo que não venha, vou fazer o VLT, em parceria com a iniciativa privada", afirmou o petista.
 
O chefe do Executivo estadual falou ainda sobre as viagens que fará ao exterior para apresentar projetos baianos, como a Ferrovia Oeste-Leste (Fiol), o Porto Sul e a Ponte Salvador-Itaparica, a investidores estrangeiros. "Em outubro, vou à Espanha, Portugal e Alemanha. Em novembro, China e outros países asiáticos", disse Rui. Segundo o petista, três grupos chineses já se mostraram "empolgados" com a ponte.
 
Em relação ao reajuste dos servidores públicos Rui Costa afirmou que em 2016, pode ser obrigado a conceder um aumento abaixo da inflação. "Eventualmente, o reajuste pode não atender à expectativa dos servidores ou mesmo acontecer como nos últimos anos, na reposição da inflação. Isso tudo vai depender do ritmo da arrecadação", afirmou nesta segunda-feira, 14, o governador, que participou de encontro estadual do PSD, partido aliado, na União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador.(A Tarde)

Nenhum comentário: