domingo, 13 de setembro de 2015

Bahia 3 X Bragantino 2




Partida jogada na Arena Fonte Nova com o registro da confirmação do afastamento da torcida do Bahia pela falta de confiança no time tricolor.

Esse jogo teve em seu inicio o time visitante melhor posto nas quatro linhas, jogando de forma objetiva e buscando o gol. Foi uma partida em que o Bahia voltou a demonstrar suas carências, suas fraquezas e seus pontos principais para uma atuação em busca de bons resultados.

É condenável a falta de responsabilidade e/ou de categoria no lance que o goleiro do Bahia Douglas Pires inicia a saída de bola passando para Robson que diante da pressão que sofreria de atacante do Bragantino fez a devolução para Douglas Pires que teve que fazer falta que gerou uma penalidade máxima, felizmente defendida pelo mesmo.

 O Bahia empatou em cobrança Kieza em penalidade máxima, saltou na frente do placar com gol de Maxi e fez 3 x 1 em outra penalidade máxima desta fez muito bem cobrada por Souza.

E como prova que a defesa continua embora com todas as medidas tomadas pela sua direção técnica a cometer falhas primárias o Bragantino nos derradeiros minutos do jogo fez seu segundo gol e a partida terminou com Bahia 3 X Bragantino 2.

Durante todo desenrolar da partida houve equilíbrio nas ações e quando as bolas eram cruzadas contra a área tricolor a torcida tinha que pedir a Deus que o perigo passasse.

Não gostei dos laterais Cicinho (ainda não disse para o que veio) e Ávine (ainda claudicante e falho na marcação e sem poder de recuperação), com a entrada de Vitor a defesa ganhou mais sustentação na forma de defender e Gustavo Blanco e Eduardo foram apenas regular.

Enfim o time não jogou bem mais ganhou 3 pontos e está na terceira colocação.

Nenhum comentário: