quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Bahia 3 X CRB 2




Local Arena Fonte Nova – Público 6.500 pessoas aproximadamente, o que demonstra a falta de confiança da torcida no atual elenco e na forma de jogar da equipe.

Assistir pela TV toda a partida e dentro de minhas observações e conceituações a “coisa” foi mais ou menos assim:

Bahia começou pressionando de forma desordenada e em razão disso não criou de fato condições de golear. As poucas oportunidades de fazer gol terminaram sem perigo nas mãos do goleiro reserva do CRB.

E nesse período o time de Alagoas respeitou o Bahia pelo seu nome e tradição, pois o time das três cores da boa terra não oferecia nenhum real perigo. Entretanto aos 34´Hayner cruzou para área e Kieza impedido fez 1 x 0, embora o auxiliar de linha tivesse erguido o bastão marcando o impedimento. E o Bahia continuou como um bando em campo, com muita ansiedade, vontade de acertar, mas sem nenhum padrão tático e técnico querendo a todo custo aumentar o placar. Acaba o primeiro tempo em 1 x 0.

No 2º tempo o CRB entrou em campo com nova postura e buscou o ataque e o domínio do jogo e a defesa do Bahia mostrou toda sua fragilidade, seu meio de campo estava horrível e só muita sorte livraria o tricolor de tomar uma virada,

Entretanto aos 9 minutos Kieza recebe um bom passe de Max em contra ataque bem sucedido e estufa a rede fazendo Bahia 2 x 0.

O CRB não sentiu o gol e manteve sua predominância nas ações e aos 20´Josa fez o primeiro do CRB em nova falha da defensiva do Bahia e a partir dai só deu o time de Alagoas e o Bahia era um vexame só, um bando desorganizado em campo, uma defesa que só milagre evitaria um empate e a virada subsequente. O empate que já estava amadurecido aconteceu aos 41´e a torcida pediu a cabeça de Soares.

A torcida tem agradecer a Deus logo depois do gol nova e irritante falha de todo o sistema defensivo e a bola bate na trave de Douglas Pires já vencido no lance. O arbitro apontou os minutos de prorrogação e o milagre aconteceu aos 47´com o gol de Gustavo Blanco fazendo Bahia três x CRB dois.

O Bahia tem que evoluir muito em seu futebol ou vai perder para o Paraná.

Nenhum comentário: