quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Bahia 1 X Macaé 0




A Arena Fonte Nova a cada jogo do Bahia tem a presença de menor público, fato gerado pela insatisfação de sua enorme torcida.

A partida teve alternâncias no domínio de bola embora as melhores oportunidades de gol pertencessem ao Macaé pelas as gritantes falhas no desordenado time tricolor. As falhas acontecidas na exibição do Bahia sucederam do goleiro aos homens de ataque e assistindo ao jogo pela TV confesso o desejo que o jogo terminasse logo para o Bahia ser o vencedor pelo magro placar de 1 x 0.

As bolas cruzadas sobre a área do Bahia é um Deus nos acuda, os laterais que participaram do jogo de ontem tiveram baixa produção (Cicinho, Ávine e Vitor), a zaga como sempre mete medo na torcida, o meio de campo com passes laterais sem produtividade nenhuma e mesmo assim errando demais, o ataque nada produziu.

Em verdade o Bahia precisa ser reinventado para que permaneça na zona de classificação que leva a série “A” e para tanto tem que contratar um bom meio campista, um atacante de excelência na finalização e um lateral esquerdo de boa categoria técnica, com velocidade e bom de marcação.

Vejo o Bahia, com uma defesa que não suporta pressão, um meio de campo que não cria e um ataque que não faz gol.

 É muito sofrimento para uma das maiores torcidas do país.

Nenhum comentário: