domingo, 20 de setembro de 2015

E.C.Bahia e a torcida com a máquina de calcular usando a matemática e estatistica. O que vai acontecer? Só o tempo vai responder.

Em 27 jogos o Bahia jogou em casa 14 vezes e fez 34 pontos de 42 disputados equivalente a 89,95%. Se for mantido o mesmo aproveitamento nos cinco jogos restantes ganharia 12 pontos dos 15 a disputar.

Fez 13 jogos fora e ganhou 12 pontos de 39 disputados equivalente a 30,77%.
Em caso de ser mantido o mesmo aproveitamento nos seis jogos restantes(18 pontos) ganharia entre 6 a 7 pontos.

Os dados pautados acima com base em estatística  nos colocaria matematicamente na seguinte situação: Faria nos jogos a disputar entre 21 a 22 pontos que somados aos 46 ganhos até a 27ª rodada completaria a pontuação entre 67 ou 68 pontos ganhos o que não assegura sua classificação em decorrência da incomoda vizinhança de Santa Cruz (em estágio de crescimento), de Sampaio Corrêa(time estável e que já mostrou aos baianos Vitoria e Bahia quando disputou 12 pontos e ganhou 8, que com eles a partida termina quando o árbitro finaliza o combate), afora a presença dos perigosos América-MG, Náutico e Luverdense.

As razões expostas exige atitude comportamental do alto comando do Bahia senão "adeus corina que já vou embora" e o resto é bla-bla-bla e lenga a lenga para enganar os bestas.

Nenhum comentário: