segunda-feira, 20 de maio de 2013

Quando o Bahia teve em jogo contra o Vitoria uma torcida em torno de 30 pessoas?

O que demonstra esse acontecimento?
É resultante do Bahia ter sido eliminado prematuramente do Nordestão, da Copa do Brasil e humilhado no baiano e pelo visto só resta cair para a 2ª divisão do brasileiro saindo da série A.

O time é fraco, precisa dispensar,emprestar, transferir, se desfazer dos barqueiros, dos aposentados do futebol que pesam na folha do clube e nada produzem.

Marcelo Guimarães Filho, seu Conselho Deliberativo do Amém e os aproximados 30 torcedores que foram ao Barradão apreciar a festa do Vitoria contra o resto da Bahia que representa a torcida do  E.C.Bahia e são milhões não deveriam continuar na direção do clube. Entretanto, pretendem ficar para desespero da imensa e humilhada torcida tricolor.

E tem mais o desespero fez MGF durante o programa "Nação Tricolor"  usar disparos de sua metralhadora verbal não importando se a torcida, se politicos ou o povo de uma forma geral pretendem uma nova diretoria com ética, transparência e atitude comportamental de quem ama de fato o Bahia e anseiam por um time forte competitivo que possa honrar o passado de glórias conquistados nos gramados do país.

MGF disse conforme a midia " daqui não saio daqui ninguem me tira".

O muito pior está por acontecer, contratações de alguns outros velhotes do futebol, que de atletas só restam as lembranças do passado quando em plena forma se exibiam para torcidas em outras praças esportivas.

Juízo MGF a justiça está de olho em você.

Nenhum comentário: