sábado, 18 de maio de 2013

Meu assunto é o E.C.Bahia

Feudalismo (relativo ao feudo,senhor de feudo, dominador de vassalagem e de vontade que é lei)?
Capitania Hereditária( comando,chefia com o poder sucedido de pai para filho e ou para herdeiro e ou por escolhido como dono e ou capitão comandante com poderes soberanos)?
Herança de uma Dinastia( série de soberanos pertencentes a uma mesma familia)?

Que importa agora qual o regime da "Gestão do Bahia" quando a torcida quer os "donos do clube" fora do comando tricolor, inclusive o Conselho Deliberativo do Amém?

" O Bahia é da Bahia" e não de familias..."
O fracasso administrativo era nosso velho conhecido pelos resultados pífios, vergonhosos e até humilhantes.

Eliminado prematuramente do Nordestão  e da Copa do Brasil e em passos largos e celeres para a 2ª divisão do futebol brasileiro.

Prefiro não tecer comentários sobre o jogo do meio de semana na Arena Fonte Nova contra o Luverdense -MS em que o Bahia ganhou de 1 x 0, com o resultado legal, mas injusto levando em conta que o adversário foi superior em campo.

E toda a torcida tricolor protestando e MGF dizendo: " Daqui não saio , daqui ninguém me tira"...é ser muito cara de pau.

Em três jogos recentes contra o Vitoria o placar total é de 14 X 5 ( 5 x 1 - 2 x 1 e 7 x 3),todos eles jogados na Arena Fonte Nova que mais parece Estádio rubro-negro.
Vergonha, Humilhação?

Tem cronista enganando a torcida tricolor achando que futebol não tem lógica e até milagre pode acontecer.

 O MP deveria tomar atitude a essa enganação contra uma multidão sofrida e apaixonada que está sendo desrespeitada inclusive vendo esse grupo que detem o poder destruindo esse clube que é uma paixão esportiva indescritível.

Os copiadores da imprensa podem imaginar ( pensar para eles é muito dificil) que o Bahia pode até ser Campeão, pois é só ganhar com uma diferença de cinco gols.

Sou Bahia, mas o Vitoria é o Campeão Baiano de 2013 e o placar está mais para uma outra goleada em favor do Vitoria, de que uma reviravolta dando o título ao Bahia.

O Bahia tem um time muito fraco, se salvando alguns poucos jogadores e o que é preciso são dispensas de verdade e contratações de jogadores de qualidade e que sonham com a projeção e a chance de ganhar dinheiro e um ou dois jogadores de nível com capacidade de gerenciar e comandar o time em campo, pois em situação contrária em 2014 o Bahia estará na 2ª Divisão.

Juízo gente... O Bahia é a Bahia... esse time já foi duas vezes Campeão Brasileiro de futebol e a torcida que pode comandar o clube e se orgulhar de suas atuações em campo está fora de qualquer decisão e o resto é conversa mole para boi dormir.

Nenhum comentário: