O Bahia inicia o campeonato brasileiro da 1ª divisão perdendo no Estádio Heriberto Hulse para o Criciúma, certamente uma das mais fracas equipes da competição.
Tomar um gol em falha de Lomba no minuto final do 1º tempo e levar o segundo logo no inicio do 2º foi dose para quem como eu assistia a partida pela TV.
Que timinho mediocre, alias tanto quanto a sua Diretoria e o Conselho do Amém.
Afinal não posso levar em conta que o Bahia evoluiu em seu futebol conforme declarou seu técnico. Comparado com o que?
O Bahia precisa entre seis a oito contratações e uma vassourada sem dó nem pena nesse rídiculo elenco onde poucos se salvam.Uma boa noticia é a possibilidade do atual chefe da Dinastia que deita e rola no Bahia, MGF poder ser julgado e deixar o clube com todo aquele Conselho do Amém.Seria muito bom.
Muito bom foi o comentário de Samuel Celestino sobre o atual Bahia. É preciso que outros nomes da imprensa ajudem o Bahia a ficar livre desse regime arcaico, carcumido e feudal.
E sabem de mais a CBF confirmou a mudanças de inicialmente dois jogos do Bahia e vejam bem Marcelo está adorando no dia 5 de junho o Bahia jogará na bela Aracaju-SE no Batistão contra o Botafogo atual campeão carioca, De acordo com os acontecimentos atuais o Botafogo é favorito absoluto até a uma grande goleada.
Contra o Vasco (que terá seu mando de campo) em Uberlândia -MG,no dia 8 de junho evitará os protestos da torcida tricolor.
Cadê a lista de dispensa para valer? A torcida aguarda com ansiedade uma resolutividade de forma imediata da Justiça anulando a eleição de MGF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário