Não adianta ser capa de revista com aparência de pensador do bem, não adianta mudar as rotinas de sua conduta vaidosa e tentar se misturar com o povo, pois lhe falta carisma, autenticidade e verdade em suas afirmações.
Fala sobre a falta de segurança em outros estados quando em visita aos mesmos em campanha politica não permitida pela legislação atual e muito mais.
Quando se reporta a segurança em outros estados, esquece, é omisso ou acha normal os dados estatisticos sobre a segurança em São Paulo, quando em se tratando só da policia em sí os dados registrados em um ano não são nada recomendáveis:
3.218 inquéritos policiais militares para investigação de condutas suspeitas de membros da Policia Militar de São Paulo;
Registro de 298 policiais de sub-tenente a soldados expulsos ou demitidos por faltas graves.
Como perguntar não ofende: É preciso policia para vigiar a policia de Serra?
A insegurança em São Paulo é tão grande que foi noticiado hoje, que sete estações de metrô terão baía contra-tumultos.
Onde anda afinal a segurança de São Paulo?
Decididamente se aplica aí um adágio popular: Macaco não olha para o rabo... antes de falar tentando denegrir a imagem de terceiros, olhe primeiro para suas próprias falhas e não tente confundir a população com elogios a Lula, para parecer que está do lado dele, pois o presidente sabe de que lado está.
Nenhum comentário:
Postar um comentário