domingo, 25 de abril de 2010

Os inimigos de Ilhéus continuam tentando...


manter o municipio nos parâmetros atuais e mudar os destinos de Ilhéus que vai crescer e sair de uma situação de empobrecimento iniciada com a crise do Cacau há trinta anos, que derrubou seu desenvolvimento , quando até sua população diminuiu e agora usam até o Fantástico para divulgar com penetração nacional suas ações nefastas contra a Ferrovia Oeste/Leste e contra o Porto Sul em Ilhéus.
Ao lado a foto de um dos inimigos do desenvolvimento de Ilhéus o sr Ruy Rocha, dono de uma ONGS e que defende outros "interesses" na região que não são exatamente o meio ambiente.

Esse cidadão chegou ao ponto de ofender em público em evento realizado no Centro de Convenções, representante de órgão governamental que demonstrou os cuidados que os estudos tiveram em não agressão ambiental.

Democracia deve ser aplicada com verdades e não ao sabor do interesse de cada qual.

E Ilhéus continua com um mundo de desempregados, com o vicio crescendo e marginais atuando, embora todo o empenho das autoridades em combater as ações criminosas.
E sabem as razões? Não há empregos e falta muitas outras ações em habitação, saúde, educação, infraestrutura, esporte, lazer. Enfim falta o progresso.
O municipio que vive do passado, não posui recursos próprios para enfrentar uma situação de intensa pobreza e de falta de arrecadação e a alavanca para o desenvolver será uma Ferrovia, um Porto e um Aeroporto internacional que puxará outros empreendimentos que possibilitará empregos e rendas.

Nenhum comentário: