segunda-feira, 13 de outubro de 2014

2º Turno da eleição para Presidente do Brasil.




A oposição ao PT fala em ética e parte da imprensa aliada a oposição com veemência com referência às denuncias contra a Petrobrás tem em verdade o vale tudo que transforma a situação como se o julgamento já tivesse ocorrido e a sentença consumada.

Quais as razões de personagens surgirem e sumirem dos noticiários em observância as conveniência dos opositores do governo legítimo do país?

O ex-candidato Eduardo Campos era muito citado nas denúncias sobre propinas. O nome dele sumiu. Culpado ou inocente não é a questão. Foi mágica, encanto ou tem relação com o apoio do que restou do PSB a Aécio.

A verdade é que não se pode associar o nome de Marina ao PSB, ela pongou pela oportunidade e a comoção pela trágica morte de Eduardo Campos, deu a Marina a ideia e sensação de um falso poder. Sei que é muito difícil comentar, mas ouso a perguntar: Será que Marina tem tanto poder de transferência de votos como prega aliados de Aécio e parte da imprensa que tenta manipular o eleitorado brasileiro?

E as declarações de FHC de que “o PT está fincado nos menos informados e nos mais pobres” certamente terá uma resposta nas urnas.

FHC que explicações dariam seus aliados sobre seus votos no nordeste em 1998(com pobres e bem informados em seu conceito naquela ocasião) á custa de aliança como o extinto PFL e oligarquias reacionárias?

Será que Aécio foi derrotado em Minas Gerais em razão dos pobres de lá conhecerem bem quem é ele ou foi à junção também, de parte da sociedade mineira que deu uma resposta?

O Aécio fala e nada diz, não diz por que não sabe o que dizer... falta brasilidade, não percebe e não enxerga os disparates que fala sobre a Educação, Saúde e Segurança.
Sua campanha está errada e embasada em denúncias ainda não julgadas e usadas de forma eleitoreira tentando ganhar em grande fraude.

E a “coisa orquestrada” mostra uma Bolsa que cai quando Dilma sobe e uma Bolsa que sobe quando Dilma cai. Os manobreiros da Economia vão ter que se ajustar depois de 26 de outubro quando Dilma ganhar a eleição que está a caminho aí então tudo vai ser explicado

Nenhum comentário: