A retaguarda tricolor barrou lordeiro - Andrezinho - Seedorf e Elkesson e seus substitutos...
A bem da verdade uma pergunta e uma afirmação:
Seedorf jogou ontem?
Elkesson que coisa feia se jogar no chão próximo a grande área enganando o árbitro para cavar falta perigosa que não deu em nada ( veja comentário da TV Globo)
O Bahia perdeu inúmeras oportunidades. No primeiro tempo aos 36´Zé Roberto recebeu bom passe de Elias, correu dominando a bola em direção ao gol do time carioca e chutou apressadamente e fraco.
Zé Roberto só não foi o pior entre os atletas que atuaram ontem em razão do Fogão ter o famoso Seedorf que jogou muito pouco e na TV só era visto gesticulando e reclamando.
Voltando ao jogo o Bahia teve dois jogadores substituídos por lesões Zé Roberto e Fahel.
O Bahia perdeu inúmeras chances de gol com Elias e Gabriel (1)
Não consigo entender Lulinha no banco e Zé Roberto em campo.
Os melhores do Bahia foram Hélder,Fahel,Titi e Danny; muito embora a defesa e o meio de campo tivessem um bom desempenho.
A rigor durante toda a partida o Botafogo só levou perigo em dois lances no final do primeiro tempo, quando a defesa de forma inexplicável ter falhado na marcação e cobertura.
Em resumo o Bahia atuou sem medo, com dedicação, coragem, personalidade, responsabilidade e encarou o adversário com respeito, mas com altivez e sabendo que sua capacidade conjuntiva poderia como ocorreu levar ao clube a uma boa vitoria.
Um dos auxiliares era uma grande torcedor do time da estrela solitária e o árbitro quando cometia equívocos era sempre contra o Bahia.
Uma coisa é fato : 2 X 0 e podia ter sido muito mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário