O árbitro do jogo Bahia X Fluminense e auxiliares ajudaram a desfalcar o time baiano para o próximo jogo, em razão da distribuição de cartões dados com intuito de exercer pressão sobre o time, que jogou bem e que por muitas vezes seu domínio da posse de bola chegou a mais de 65%; não levou sorte com duas bolas chutadas na trave e ainda por cima com gol legitimo anulado quando a partida estava em 0 x 0.
E o Bahia perdeu sua zaga principal formada por Danny Morais e Titi, além de Gabriel. Afora isso as lesões sofridas por Hélder e Elias, além de outros desfalques como Souza, certamente colocou Jorginho pensativo quanto a escalação para o próximo jogo.
A bem da verdade os substitutos da zaga Alysson e Lucas da única vez que atuaram no Campeonato Brasileiro, se saíram muito bem, pois o Bahia ganhou por 2 x 0 da Ponte Preta lá em Campinas(SP).
A falta de conjunto do elenco que vai atuar, certamente será superada pela vontade, garra, disposição tática e muito empenho; daí acredito que embora seja difícil não é impossível auferir um bom resultado lá no Paraná.
Espero entretanto que não tenha soprador de apito como já ocorreu no jogo contra o Grêmio e o Fluminense, e que a imparcialidade seja a conotação dos homens encarregados na direção da partida.
Uma coisa também é fato, em caso de derrota continuará fora da zona de rebaixamento e para manter uma posição tranquila é o bastante vencer seus outros compromissos dentro de casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário