O Bahia que na disputa dos últimos 12 pontos ganhou apenas um, é um time que se não tiver uma outra atitude em campo nos próximos jogos vai para a segunda divisão.
O fraco Palmeiras sempre esteve mais objetivo e mais perto do segundo gol de que o Bahia de empatar.
Em termos de posse de bola foi equivalente.
O Bahia ontem a noite foi um bando em campo e escolher os mais fracos é escalar quase o time inteiro. Marcelo Lomba falhou no único gol tomado, pois poderia tentar chegar a bola antes do jogador do Palmeiras e não aguardar a cebeçada. Neto foi fraco, pela determinação e empenho salvo Danny Morais e Titi, Jussandro alternou altos e baixos e está caindo muito e inclusive em lances fundamentais tanto quando ataca ou defende, na intermediária salvo Diones e Fahel e Klebersson esteve muito fraco e o ataque uma lástima inclusive Gabriel que nada fez. Jones Carioca se empenhou mais nada produziu.
O time foi uma lástima. Zé Roberto, Claudio Pitbull( apenas bateu uma falta com acerto), Rafhael Gladiador era melhor que não tivessem entrado em campo e Lulinha muito empenho, levou muitas faltas e acabou machucado.
Depois de uma análise seca sem floreio cabe uma pergunta: O que a torcida pode esperar desse time?
É verdade e isso não tem contestação: Hélder está fazendo muita falta e o Bahia com Souza é um time e sem ele uma caricatura.
É evidente que além de tudo que aconteceu em campo, o Figueirense em Porto Alegre na casa do Inter vira e vence bem e ameaça o Bahia, o Sport jogando em casa será outro perigo, pois poderá ficar muito próximo a pontuação do time das três cores.
O que fazer? É muito difícil dizer, pois o material humano é de capacidade quando não discutível, muito limitada e embora a torcida na arquibancada ajude não entra em campo para fazer o gol.
O presidente do clube precisa de fato assumir o comando, pois o diretor de futebol que indicou e contratou de forma errada e equivocada com poucas exceções parece que não está nem aí.
E para conluir: um time que dos últimos dezoito pontos disputados e que ganhou apenas quatro, está demonstrando já algum tempo que é fruto de afirmações enganosas sobre sua capacidade em se manter na elite do futebol brasileiro.
E que não venham com um lenga lenga, com conversa fiada, pois a torcida embora fanática não é burra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário