Foto: Secom
A Avenida Vasco da Gama
“O transporte daqui vai melhorar e, principalmente, os veículos seguirão livres pelos dois lados da avenida, deixando o centro para os ônibus trafegarem”, prevê o chaveiro Ediorleide Santiago, que há 20 anos tem seu espaço garantido também próximo do Hospital Geral do Estado-HGE.
O projeto envolve uma extensão de quase seis quilômetros, partindo do Vale do Ogunjá (que também passará por requalificação do acesso feito pelos ônibus e pelos veículos), segue pela Avenida Vasco da Gama e Lucaia, até as proximidades do Largo da Mariquita, no Rio Vermelho.
A última parte do projeto (com 1,7 quilômetro de extensão, seguindo do cruzamento da Vasco da Gama com a Garibaldi, passando pelo canal do Rio Lucaia até o Largo da Mariquita) não será coberta, em obediência à determinação dos órgãos ambientais. “Da Lucaia à Mariquita, vamos requalificar todo o fundo do canal, que está irregular, como as paredes laterais, e iremos deixar em conformidade, evitando que se crie acúmulo de água e consequente mau cheiro”, disse Edson Bastos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário