sábado, 27 de outubro de 2012

Pelegrino no Bonfim...


Política
Pelegrino exibe planfletos e diz que campanha do adversário foi "sórdida"
Publicada em 27/10/2012 01:44:20 ( Tribuna da Bahia)
O candidato Nelson Pelegrino foi ao Bonfim
O candidato da coligação Todos Juntos por Salvador, Nelson Pelegrino, exibiu à imprensa ontem, na porta da Igreja do Bonfim, um maço de panfletos apócrifos atacando a sua honra pessoal e a sua vida política, dezenas de milhares que inundaram a cidade nos últimos dias. “Isso é um absurdo, uma campanha sórdida, uma vergonha, esse é o nível da campanha dele”, declarou, referindo-se ao adversário.



Pelegrino afirmou, contudo, que não entrará nesse jogo, promovido por um grupo que negociou a eleição em Salvador por apoios em 2014 para o governo do estado e a Presidência da República. “Salvador seria a tábua de salvação para o DEM, que se desintegrou em todo o país. Mas o eleitor de Salvador percebe essas manobras e dará a resposta”, afirmou.



Pela manhã, Pelegrino participou de caminhada dos Mares ao Bonfim onde assistiu a missa e disse que, eleito, vai atualizar o PDDU e outros instrumentos normativos do município, ressaltando que o Conselho da Cidade terá caráter deliberativo e papel importante na definição de parâmetros ambientais e urbanísticos.



O candidato da coligação Todos Juntos por Salvador, Nelson Pelegrino, disse nesta sexta-feira (26) que ACM Neto, do DEM, é nesta campanha o Denorex, aquele que parece, mas não é.



De acordo com o petista, o adversário afirma ser uma coisa quando na realidade é outra e exemplifica: diz que está fazendo uma campanha pacífica e ética, enquanto isso as placas de propaganda da coligação liderada pelo PT são destruídas e finge que é oposição a João Henrique, mas tem o apoio do prefeito.

Pelegrino citou ainda os inúmeros panfletos apócrifos que inundaram Salvador nos últimos dias, com acusações pessoais, falsas e inconcebíveis para o que seria uma campanha de nível.



E lembrou que duas jovens, uma menor de idade, foram presas e processadas na Polícia Federal por distribuírem esses panfletos. “A minha campanha continuará pacífica e propositiva, não vamos nos nivelar a esses ataques, vamos ignorá-los”, declarou.

Nenhum comentário: