sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Recebido por E´mail

O homem é produto do meio. é um velho ditado.
Em um partido em que seus integrantes fazem parte de grupos diferenciados é difícil ganhar algum pleito.
Todo mundo sabe que muita gente junta, as ideias e pensamentos são muito diferentes e como fiz a leitura em algum lugar : olhe bem para a sua mão e considerando que não seja mutilado, você tem cinco dedos desiguais o que não é nenhuma novidade.
Nesse partido que parece grande,mas não é, essa mão com seus dedos representam as tendências as quais entendo como: 01) radicais - 02) idealistas - 03) articulistas - 04) golpistas  e 05) farejadores de ganhos financeiros.
Imaginar a possibilidade de união nesse bloco de dissidentes é mesmo que chorar por quem já morreu, não adianta absolutamente nada.
Não adiante rufar tambores, não adianta rezas, não adianta orações, não adianta promessas.
Afinal você sabe qual é essa agremiação politica?
É verdade que os inteligentes sabem que a situação descrita pode se enquadrar em qualquer partida dessa região, pois são todos iguais, só mudam de sigla
Como não estou nominando ninguém, espero que publique  esse comentário, pois sou seu leitor pelas as matérias publicadas suas ou não que trazem conhecimento, informação, sem fofocagem, que aliás gosto muito e por essas paragens é o que não falta.
Ah!...ia esquecendo por uma postagem recente sua fiquei sabendo que participa do Conselho Municipal de Saúde. Vou lhe perguntar: Que Saúde? Pobre desta cidade de postos fechados, com a Maternidade que vai a Leilão e ninguém arremata, com um hospital que atende uma cidade inteira e não pode dá conta. Volto a perguntar: Onde está a Saúde desta cidade?
Coitado de Dr Arouca, um homem sério metido nesta fedentina que é a Saúde de Ilhéus.
Falar em fedentina: Quando o DPT vai botar prá feder o Centro Turistico, próximo de onde funciona a Justiça, funciona Mercado, vai funcionar Terminal Pesqueiro ? Só mesmo na cebeça de orelhas grandes e ainda por cima tem uma certa Deputada que diz que foi ela que conseguiu verbas a essa construção. Não é piada não.
Apelar para quem? Ministério Público e/ou governo do Estado? Apelar para o Lula é que não pode ser, pois daqui a algum tempo estará nas praias carregando isopor nos ombros para tomar uma,pois ninguém é de ferro, ainda mas, quando se retira após oito anos de governo com a popularidade de 86% conforme pesquisa do IBOPE.
Agradecida
Mª Luiza B.Santos

Nenhum comentário: