domingo, 26 de dezembro de 2010

Feliz Natal

Ontem é história. o amanhã é um mistério, o hoje é uma dádiva, por isso é chamado de presente." (Adalberto Godoy)


Sábado, 25 de Dezembro de 2010


Meu Melhor Presente - Poema de Mírian Warttusch
Jesus foi o melhor presente, que tive neste Natal.


Sem Ele que graça teria, festa, presente, afinal?


Tudo de melhor que tenho, Ele me deu com carinho.


Meus filhos, meu alimento, minha casa, o pão e o vinho.




Foi Dele, sim, que lembrei, à meia noite de ontem.


E vocês, como passaram? Me digam logo, me contem!


Ele entregou pra vocês, o carinho que mandei?


Derramou Suas mil bênçãos, do jeito que eu lhe falei?




Ele chegou nessa noite? Ficou no seu coração?


Eu pedi tudo isso a Ele, com a maior devoção.


Eu tenho sim a certeza, de que Jesus me atendeu


E a todos os meus amigos, um presente eu sei que deu.




Vocês verão que o Ano Novo, será sim, maravilhoso!


Do jeitinho que eu pedi, muito alegre e venturoso!


Jesus nos dá mesmo tudo, basta sabermos pedir.


Peçam tudo sempre a Ele, não esqueçam de repartir.




De verdade, está com a gente, estendendo a Sua mão.


Mesmo que não o vejamos, está no nosso coração!


A estrela mostra o caminho, no céu a sinalizar;


É só seguir essa estrela, para Jesus encontrar!

Mírian Warttusch



"Natal é mais verdadeiramente Natal quando nós celebramos dando a luz do amor aqueles que necessitam mais." (Ruth Carter Stapleton)



Fonte: Algarve - saibamais ( Publicado por Maria) e  Foto ilustração de Recados On Line. com

Nenhum comentário: