domingo, 12 de dezembro de 2010

O Bahia sua classificação para a série "A" e 2011.


Com a classificação de 3º lugar entre os vinte disputantes do Campeonato Brasileiro da série "B" ( poderia ter sido até campeão, é só lembrar os últimos resultados contra o Coritiba em Pituaçu e contra o Santo André e Bragantino) o Bahia está deixando a melhor torcida do país preocupada e apreensiva com o que poderá ocorrer em 2011.
O Bahia que já anunciou a desistência na participação do Campeonato do Nordeste, tem três competições garantidas em 2011, quais sejam:
a) Campeonato baiano;
b) Copa do Brasil;
c) Campeonato Brasileiro da série "A".
E até o momento o Bahia não tem elenco, pois não renovou contratos( exceto o de Ávine), não fez contratações e os nomes até agora divulgados coloca a sua imensa torcida com medo do futuro.
Independente da área do futebol a falta de transparência no Bahia continua sendo total, haja vista o setor patrimonial que a torcida, os sócios e a população em geral nada sabe de concreto, daí a formulação das perguntas abaixo:
1) O Bahia já teve sua sede da Boca do Rio desapropriada? Já recebeu os recursos dessa ação municipal?
2) E o novo contrato com a OAS que envolve o Fazendão e a Construção de CT moderno em área de 300 mil metros quadrados em Dias D´Ávila já se consumou?
3) Quando serão iniciadas essas obras( se de fato o negócio foi fechado)?
Até agora o Bahia  afora a sua subida para a série "A", continua como dizem os portugueses: Tudo como ´D´antes no quartel de Abrantes.
Uma coisa é fato se subir para a série "A" foi muito difícil se manter nela será muito mais.

Nenhum comentário: