sábado, 9 de maio de 2009

A região tem os projetos e os caminhos para o desenvolvimento

Há mais de um ano que venho defendendo o grande Complexo Intermodal, inicialmente utilizando espaço em r2cpress e posteriormente através de pensargrande que tem funcionado como um dos arautos das campanhas pró- ativas para o desenvolvimento de Ilhéus, da região, da Bahia e de nossa pátria.

É importante que os adversários a consumação desses empreendimentos publico privado se aliem a essas gestões funcionando na medida do possível como orientadores e até fiscalizadores.

É evidente que oposição descabida é uma prova de cabeça pequena e nada representa nos atos de construir, crescer e desenvolver.

É claro que a luta está apenas iniciando, pois precisamos de outras muitas intervenções tais como obras na área de saneamento básico, funcionamento dos postos de saúde do municipio, o inicio imediato da construção de Escolas Profissionalizantes, da duplicação da Rodovia Ilhéus a Itabuna, da nova Ponte de Ilhéus ao Pontal, de planejamento para além da requalificação do HGLVF já anunciada, a construção de um grande Hospital, pois a região sofrerá um grande impacto de desenvolvimento quando as obras do Complexo Intermodal estiverem concluidas, e precisamos nos preparar para isso.

Para bem administrar é necessário planejar.

Voltaremos ao assunto com detalhes sobre os pedidos acima.

Nenhum comentário: