domingo, 31 de maio de 2009

31 de Maio de 2009
JH E WAGNER DIZEM QUE SSA ESTARÁ PRONTA EM 2014
20:08:34

Após a confirmação das 12 subsedes da Copa do Mundo do Brasil em 2014 uma dúvida paira na cabeça dos baianos. Salvador, que conta com déficits históricos em setores fundamentais para a realização do evento como transportes, hotelaria e infraestrutura, estará pronta para abrigar o torneio? O governador Jaques Wagner e o prefeito da cidade João Henrique, que compareceram à celebração oficial para aguardar o anúncio no Pelourinho, dizem que sim. O peemedebista garantiu a execução de grandes projetos viários, como a ligação entre Paripe e Piatã e a implantação de vias exclusivas de ônibus, além da esperada requalificação da orla. “A cidade estará pronta para receber as seleções que jogarão aqui e vamos todos comemorar com os milhares de torcedores que virão de fora, inclusive do exterior e com os torcedores baianos, que são os mais apaixonados por futebol no Brasil”. O Estado prevê a aplicação de recursos da ordem de R$ 2,6 bilhões, sendo que a maioria virá do governo federal por meio do chamado PAC da Copa e também da iniciativa privada.
Publicado em BahiaNoticias.
Pensargrande diz:
É importante que as obras do estádio sejam iniciadas antes do prazo final para tal e que todas intervenções de infraestrutura também sejam iniciadas logo, quer seja com verbas do PAC, de financiamentos, recursos próprios ou investimentos privados.
Precisamos transformar Salvador em um grande canteiro de obras, com a geração de milhares de empregos, maior movimentação do comércio com reflexo na industria e em todos os segmentos da sociedade.
Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje.
Parabéns ao governador Wagner e ao Prefeito João, pois a união faz a força e Salvador e a Bahia precisa de desenvolvimento já.
E tem mais: Não esqueçam a Ponte Salvador a Itaparica e que apareça os investidores.

Nenhum comentário: