sábado, 16 de maio de 2009

Dr Ruy Carvalho, médico e politico...

teve um enfarto neste sábado, foi internado na UTI do Hospital São José em Ilhéus, sob os cuidados do cardiologista Dr Ney e ao que se comenta não corre perigo de morte.
As 20:22H:> saída da ambulância UTI da Unimed, pega o paciente Dr Ruy Carvalho no Hospital São José e ruma para o Aeroporto Jorge Amado onde a aeronave (UTI aérea), já se encontrava no aguardo para seu embarque para Salvador, onde será internado no Hospital Ana Nery onde será submetido a uma série de exames.
As 20:43H Dr Ruy Carvalho já está embarcado no avião e a previsão de voo é de 40 minutos.
Deus acompanhará o amigo e em breve estará de volta plenamente restabelecido.
22:30H -Dr Ruy Carvalho já se encontra no Hospital Ana Nery, onde chegou bem, conforme noticias passadas nesse exato momento por um seu familiar.

Um comentário:

Anônimo disse...

eGostariamos de agradecer a todos os amigos nossos e de Ruy que compareceram no hospital São José, os inumeros telefonemas,os politicos que nesta ora esquecem as adiversidades e prestam solidariedade,os inumeros irmãos que se uniram em uma só oração, e em especial a equipe medica que deu assistência, em especial Dr. Ney, Dra. Marize com Unimed e Dr. Alvaro com a Samu que acompanharam até a UTI Aérea. Deus abençõe todos voces. Geraldo e familia