terça-feira, 26 de maio de 2009


Ilhéus e Porto Seguro discutem terceirização dos Centros de Convenções

A terceirização dos Centros de Convenções de Ilhéus e Porto Seguro será tema de audiências públicas, nestas quarta e quinta-feiras (27 e 28), nas duas cidades.
Em Ilhéus, a audiência acontecerá quarta-feira (27), às 10h, no Centro de Convenções. Em Porto Seguro, a audiência pública será quinta-feira (28), às 14h, no Centro Cultural - Rua 15 de novembro s/nº.
O secretário de Turismo do Estado, Domingos Leonelli, e a presidente da Bahiatursa, Emília Silva, vão apresentar propostas e promover um debate sobre o tema com empresários e trade turístico das duas cidades
.
Texto: AGECOM.
Pensargrande diz:
Organizar e Planejar é fundamental para que as necessidades das cidades de Ilhéus e Porto Seguro possam ser administradas para que nas terceirizações dos Centros de Convenções, os municípios possam auferir obras que viriam preencher lacunas existentes.
Em Ilhéus por exemplo poderia ser inserido na terceirização a obrigatoriedade da empresa que fosse assumir o Centro de Convenções de Ilhéus, em construir um Pavilhão de Feiras com capacidade inclusive de funcionar como uma casa de eventos, como festas, shows artísticos, áreas de exposição e comércio em estilo moderno, em estrutura leve e condizente com uma cidade que terá em seu município obras de infraestrutura de grande porte como o Complexo Intermodal.
É evidente que a construção de um Pavilhão de Feiras seria ou será uma proposta para alavancar o turismo que em verdade não consegue sair do papel e da falação.

Nenhum comentário: